31 de dezembro de 2009

Tristeza ? Nunca...


Linda aquela música do Fábio Júnior...  PAI... Realmente "pode" ser que daqui há algum tempo, haja tempo para a gente ser mais... Muito mais de dois grandes amigos... Pai e filho, talvez... 






E a palavra "talvez" é tão vaga que realmente pode ser que não tenhamos mais tempo para ser o propósito. A gente só vive o hoje...  o amanhã a gente espera.



Onde é que ficou a figura de pai no dia de hoje ? Principalmente e exatamente no "dia de hoje"...  A gente tem filhos, vive por eles, trabalha por eles, luta por eles, e até morre por eles...   Eles são tudo, não é mesmo ?



Mas os filhos crescem. A praia fica menos gorda que o pai, os amigos ficam muuuuito mais legais, a cerveja muito mais gostosa que o abraço... O sexo muito mais prazeroso que o passeio no parque...  

Estou escrevendo hoje debaixo de uma tristeza enorme, até com lágrimas...  O famoso ANO NOVO está rompendo em breve e ele mexe com o coração da gente. Mas por incrível que pareça, não sei de ninguém, ninguém me liga, ninguém atende minhas ligações, relutando liguei em todos os telefones...  meus amores estão longe...  Curtindo o Ano Novo...  Onde foi que errei ?

No início, os filhos amam os pais. Depois de um certo tempo, passam a julgá-los. Raramente ou quase nunca os perdoam. Mas, pais e filhos não foram feitos para ser amigos. Foram feitos para ser pais e filhos. E os filhos tornam-se para os pais, segundo a educação que recebem, uma recompensa ou um castigo.

Mas a merda é que os filhos são educados como se fossem ficar toda a vida "filhos", sem nunca se pensar que eles se tornarão em "pais". O que não posso deixar é que, a outra metade da minha vida que ainda não foi estragada, seja estragada pelos meus filhos...  (Quero deixar claro que amo meus filhos de paixão, amo muuuuito), mas a vida segue...
Mas acho...   Mas não... Tenho certeza absoluta...   que preciso de mudanças... 



Não nascí para ser um garanhão... Reprodutor...   Que merda...   Minhas éguinhas pocotós e meus potrinhos nem se importam mais comigo. Se reproduzem, valendo-se de ótima carga genética (sem modéstia alguma) e criam exemplares maravilhosos e únicos. Então...  É chegada a hora


Mas que bom. Estou escrevendo isso em passos e compassos... Ligo e desligo o PC, e assim acabei de receber uma mensagem, que mudou minha virada de ano. Uma simples, mas sempre esperada, mensagem de uma pessoa que AMO DEMAIS (até de uma maneira inexplicável e incondicional) e que nem posso dizer que é uma pessoa linda, especial, maravilhosa, única... nada disso pois ela é muuuuuuuuuuuuito mais do que isso...    Ela me mandou uma mensagem simples assim, que de maneira simples também copiei e colei do MSN:


passei so pra desejar um ótimo ano novo pra vc


que 2010 traga só energias positivas, bons amigos, muita grana, sucesso e felicidade!!!

amodoro vc!!!

beijão


Isso sim, eu sei exatamente de onde veio...  E olha,  eu nunca me engano...   Veio do fundo...   E como é fundo esse coração...  Nem tente imaginar... Essa pessoa (que ainda não falou comigo hoje...) é tão...  tão especial que ... que... nem preciso falar.  Ela sabe, ela sente!

Feliz ANO NOVO...  TE AMODORO viu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário